O amor em calma



Sentir a nossa pele se encostar...
Vibrar na vontade de estar.
A essência do sentir...
Um presente que o presente nos dar.
Quando o silêncio não constrange,
em dois apenas um,
compassados a respirar.
Nos instantes,
a eternidade dos segundos.
Um bem estar que enaltece a importância do amar.

Um comentário:

IANA MOTTA disse...

"Quando o silêncio não constrange."
...essa coisa toda minha... coisa que tenho mais coisadinha entre todas as outrs coisas....isso que me fala, isso que me cala, esse monstro que acalma e que afagas a pele fina desse doce e quente amor....isso que eu quero e que espero da coisa de mim...eu coisando por todos os cantos, encantos, desses braços calados, fortes...constantes...isso que é calma e é desespero ofegante...dessa coisa quero mais, tanto mais...é o maior entre as coisas de sentidos, de dizeres....é mais de um...é só dois...é assim...calado de mim....
EU!



AMOO DEMAIS....ESSA É PRA VC!!!RSRSR